sábado, 5 de setembro de 2009

UNIDADE DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL
















Nosso principal objetivo é fazer com que as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida alcançando o maior nível possível de saúde física e
mental com suas próprias capacidades que sempre existiram.
Como nosso trabalho é de apoio ao tratamento clínico pedimos sempre que seja relatado o tratamento instituído pelo especialista e também jamais desobrigamos que o cliente deixe de seguir as orientações, bem como não suspendemos qualquer medicamento receitado pelo profissional em questão.
Após a primeira consulta, onde identificamos as necessidades reais do cliente, marcamos então uma sessão para darmos o início ao processo de reprogramação mental, com intuito de re-equilibrar todo sistema fisiológico (órgãos, glândulas) que precisem voltar a funcionar de forma harmônica.
Diversos tratamentos podem ser realizados através do processo de reprogramação mental, dentre eles descamos alguns:

-Anorexia Nervosa;
-Ansiedade;
-Asma Psicossomática;
-Baixa-estima;
-Bulimeia;
-Ciclo menstrual;
-Complexos;
-Controle da Dor;
-Correção de hábitos;
-Depressão;
-Diabetes;
-Distúrbios Gástricos;
-Ejaculação Precoce;
-Enurose;
-Enxaqueca;
-Fibromialgia;
-Fobias em Geral;
-Gagueira;
-Hemorróidas;
-Impotência;
-Insegurança;
-Insônia;
-Obesidade;
-Oncologia;
-PI (Progressão de Idade);
-Prática Desportiva;
-Psoríase;
-RI (Regressão de Idade);
-TVP (Terapia de Vidas Passadas);
-Transtorno Obcessivo Compulsivo;
-Transtorno por Stress pós Traumático;
-Verruga;
-E muitas outras...

PI (Progressão de Idade) - Técnica enovadora que pode auxiliar muito em pessoas indecisas e inseguras para tomar decisões de cunho profissionais, vocacionais ( muito interessante para estudantes que estão indecisos na escolha da profissão), entre outras.
Avançando para o futuro pode-se identificar as sensações mediante decisões que foram tomadas, dessa forma consegue-se avaliar se foi positiva ou negativa, assim as pessoas podem repensar as decisões que comprometam o futuro.

GESTANTES

- Diabetes gestacional: Muitas gestantes mesmo seguindo as dietas indicadas por nutricionistas ou endocrinologistas, não conseguem reduzir a taxa de glicose a níveis aceitáveis e acabam recorrendo à insulina. Com uma terapia de reprogramação mental, o pâncreas começa a se comportar de forma a produzir a insulina sempre que necessário, para equilibrar a níveis saudáveis a taxa de glicose.
- Fobia do Parto: É interessante alguns casos que podem ocorrer, quando a futura mamãe parece querer entrar em verdadeiro pânico diante da proximidade do parto. Muitas vezes isso pode estar relacionado a dor do parto ou a algum trauma durante sua vida intra-uterina. O processo de reprogramação mental atenua e até elimina totalmente esse mal-estar podendo proporcionar um parto sem dor, fazendo a parturiente sentir apenas as contrações.
- Pressão alta: Muitas mamães acabam por vivenciar o problema de pressão alta, as vezes ligado ao processo inadequado de alimentação outras vezes pode ser algo crônico, ou até mesmo devido ao estado gestacional. Com a reprogramação mental é possível equilibrar a pressão sanguínea da futura mamãe e até mesmo mantê-la equilibrada durante o parto.
- Intestino Preguiçoso: Caso muito comum em gestantes, devido ao desenvolvimento do feto há maior pressão sobre o intestino, podendo ser resolvido as vezes em apenas uma sessão.
- Insônia: Em alguns casos pode estar ligado a ansiedade ou ao desconforto devido ao posicionamento do feto no último trimestre de gravidez.Técnicas de relaxamento e até a reprogramação mental podem alcançar os efeitos desejados.

Aconselhamos todas as futuras mamães a praticarem as técnicas de relaxamento, pois é muito saudável para ela e para o bebê.